Páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Como ser patty?


Hi!!!!

Esse post é para as meninas que querem virar patty!
Aí vai algumas dicas:

POST ORIGINAL!!

☆Seja delicada

☆Mantenha as unhas sempre bem feitas com esmaltes claros (tipo: branco, uma base...mas de vez em quando um esmalte pink é muito legal!)

☆Se vista bem...com roupas combinando, na moda e de marca (pelo menos algumas! hehe)

☆Ouça pop (mas não tem problema se gostar de Simple Plan...hehe)

☆Coloque fotos e nicks fofos no msn e orkut (tipo: Hello Kitty, Meninas Malvadas, Elle Woods...)

☆Use bijoterias (mas combinando)

☆Use perfume (mas saiba separar os perfumes de dia, de tarde e de noite)

☆Seja viciada em rosa

☆Seja boa aluna

☆Tenha postura

☆Use salto alto

☆Tenha um celular (enfeitado, de preferência...)

☆Ir ao shopping, salão de beleza, baladas, escola...

☆Seja popular

☆Mantenha o quarto organizado

☆Tenha um jeitinho especial

☆Esteja sempre maquiada (de dia, use um gloss, rímel incolor e uma sombra beeem clarinha...mas de noite...abuse um pouco mais!) e lembre-se sempre: NUNCA DURMA DE MAQUIAGEM!

☆Esteja com os cabelos sempre limpos e arrumados

☆Fale um pouco de inglês

E qualquer coisa...lembre-se da Barbie: ela é sua musa inspiradora!

Bye bye

Kisses

Ahh!!
Não esqueçam de comentar!!

Como ser popular?


Esse assunto é muito comentado e abordado nas escolas e colégios de todo o Brasil, principalmente por adolescentes, afinal quem quando adolescente não queria ser popular no colégio? Ou então nunca ficou interessado por aquela gatinha ou gatinho popular e super requisitado por todos na escola?

Bons tempos aqueles não é mesmo? Depois você cresceu, aquele garoto(a), que era popular no colégio também cresceu, e você acabou percebendo que agora ele(a), nem é assim mais tão popular.

Mas enfim, para quem ainda é adolescente e sonha em ser o garoto(a) popular da escola/colégio, ai vão algumas dicas para você ser popular.

- Ser o melhor aluno, tirar notas altas, alguns poderão lhe chamar de nerd, mais o mais importante é ter as melhores notas e claro se tornar popular entre os alunos do seu colégio;

- Se destacar em algum esporte: Essa também é uma maneira de se tornar popular na escola, pois se você não tem muita aptidão com as matérias e sempre acaba passando no colégio tirando a média, ser o melhor e ganhar título para o seu colégio é ótimo para acabar se tornando popular;

Bem esses foram apenas 2 exemplos de como se tornar popular no seu colégio, é claro que existem outras formas se tornar popular, mas essas outras formas eu vou deixar para vocês leitores responderem, sendo assim o espaço é de vocês!

Pulseira do sexo! Atenção


À primeira vista, uma colorida pulseira de plástico nos pulsos de crianças parece inocente.
Mas na realidade elas são um código para as suas experiências sexuais, onde cada cor significa um grau de intimidade, desde um abraço até ao sexo propriamente dito.
Poderia confundir-se com mais uma daquelas modas que pega, uma vez que é usado por milhares em várias escolas primárias e preparatórias no Reino Unido e custam apenas uns centavos em qualquer banca ao virar da esquina.
Mas as diferentes cores das ditas pulseiras de plástico – preto, azul, vermelho, cor-de-rosa, roxo, laranja, amarelo, verde e dourado – mostra até que ponto os jovens estão dispostos a ir, se proporcionar, desde dar um beijo até fazer sexo.

Andam uns atrás dos outros nos recreios das escolas, na tentativa de rebentar uma das pulseiras. Quem a usava terá de “oferecer” o ato físico a que corresponde à cor. É o “último grito” do comportamento promíscuo que sugere, cada vez mais, que a inocência da infância pertence a um passado distante.
Quase tão chocante como as “festas arco-íris” – encontros com muito álcool e droga à mistura, em que as meninas usam batons de cores diferentes para deixar a “marca” nos rapazes após o sexo oral -, as “pulseiras do sexo”, que custam apenas um euro (um pacote com várias), têm um custo maior que foge ao alcance de muitos pais.
Significado das cores:
» Amarela – é a melhor porque significa das um abraço no rapaz;
» Laranja – significa uma “dentadinha do amor”;
» Roxa – já dá direito a um beijo com língua;
» Cor-de-rosa – a menina tem de lhe mostrar o peito;
» Vermelha – tem de lhe fazer uma lap dance;
» Azul – fazer sexo oral praticado pela menina;
» Verdes – são as dos chupões no pescoço;
» Preta – significa fazer sexo com o rapaz que arrebentar a pulseira;
» Dourada – fazer todos citados acima;
Símbolo de respeito
Como quase em tudo nestas idades, existe um estigma por detrás das pulseiras: quem não as usar é excluído e quem usar as cores preto e dourado é mais respeitado. “No meu grupo da escola, a líder – que serve de exemplo para todos – só usa pulseiras pretas e douradas. Todos os rapazes da minha turma usam pretas e se uma rapariga também usa, eles gostam todos dela”, conta a criança de 12 anos.
Shannel Johnson, de 32 anos, descobriu através da filha, de oito, o significado das pulseiras e admitiu ao The Sun que nunca suspeitaria do código subjacente. Quando a filha Harleigh lhe disse que se alguma rebentasse, tinha de fazer um “bebe com um rapaz”, Shannel teve uma conversa com a filha, chamando-a à realidade.
Esta mãe, preocupada, começou a pesquisar na Internet e descobriu sites onde se vendiam as pulseiras, grupos no Facebook e fóruns de menores a discutir quem usava que cores. Enquanto alguns pais já confiscaram as pulseiras, muitos continuam na ignorância do significado destes acessórios aparentemente da moda.
Preste muita atenção, estas pulseiras já chegaram ao Brasil!Atualizado: 6 de novembro
Recebi muitos comentários dizendo que este post é mentira, mas não é! O problema é que essa moda se espelhou muito rapidamente no Brasil, mais rápido do que a notícia.
Artigo GazetaOnline 10/11/09 – Pulseiras do sexo: uma mania adolescente
Nota site Acores:
Foi o jornal Inglês The Sun que trouxe o assunto para a discussão ao publicar um artigo em que afirmava que nas escolas inglesas os adolescente usam pulseiras coloridas para trocar entre si mensagens de teor sexual.
Essas pulseiras que foram muito usadas nos anos 80, feitas à base de silicone, custam apenas uns cêntimos e existem em variadas cores.
Segundo o jornal inglês, os adolescentes teriam então inventado vários jogos com as respectivas pulseiras, cujo objectivo é sempre o mesmo: ao rebentar uma pulseira duma determinada cor, o rapaz terá direito a reclamar o comportamento sexual da menina, que pode ir desde um abraço ou beijo até a uma relação sexual.
Note-se que não se trata de nenhum tipo de violência, mas de um jogo que é aceito por ambas as partes. Este aspecto é muito importante e confundiu por completo os adultos, pois que para

sábado, 9 de janeiro de 2010

Qual é o garoto + chato na sua sala?

Oiie gennte,descupe! n entrem nesses dias!

Gente essa postagem foi pedida por luanna!


essa postagens foi para sabermos quais são os meninos +++ catos da nossa aula!vou começar:

Para mim o garoto +++ chato da minha sala é:

Nome:Kaun Melo
Idade:11 anos(eu acho)
Sexo:masculino
Pq ele era o + chato:Pq era tirado a valentão e de valentão n tinha nada!

Agora é a vez de vcs!quál era o garoto mas chato du sua sala??

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Melhorou

Oiie gente.lembra daquela postagem de ontem de feria E ferias é .melhorou mesmo,vale apena fazer o teste hoje eu acordei bem mass cedo!!9:00.amanha vou diminuir,é bom pq hoje tenho um niver para ir de minha colega rebeka!bjssssss!!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

vcs q vão mandar no blog

Ola ja são 20:36 ,ai pensei,as pessoas q acessam o blog deve pensar("affz nem se ela botasse esse assunto")ai resolvi q vcs apartir de agora vcs tambem poderam escolher as postagens de todos os dia,falar oq falta no blog,o q ta precisando e tal.oks??bjs para todas!


ATENÇÃO:pf falem!

Obrigado para todos q estão acessando meu blog

Tenha resposta na ponta da lingua.

Oiie gente,eu ja fiz a postagem da invejosas de plantão né??agora resovi fazer uma postagem para q agente tenha uma resposta para da para aquelas pessoas q ficamtirando onda..

1-Antes de vê a minha vida,
vá vê a sua primeiro...
Isso não é da sua conta,
intrometida(o)!
E o assunto ainda não chegou
no chiqueiro(essa eu gostei)rsrs

2-A Força da sua Inveja é a Força do meu Sucesso......."...

3-Ser ignorado(a) dói mais que ser odiado(a)?
Desculpa então, mas não consigo fazer diferente simplesmente porque vc não não faz diferença na minha vida.

PARA VCS:VCS TEM ALGUMA RESPOSTA NA PONTA DA LINGUA??

Ferias & Ferias(n deixe de ler)

Nesses dias to acordando muiito tarde hoje mesmo acoredei 10:30(basico)...
e isso ta mim deixando muiito cansada e tal...ai resolvi procurar na net sobre isso e gostei ..por isso resolvi fazer essa postagem, para ve se aumenta nosso astral..


Criando o Habito:

A primeira coisa a fazer é definir que horas você quer acordar. No meu caso, 7 horas. Uma coisa a se levar em consideração é que se você acorda todos os dias as 10, querer, do nada, começar a acordar as 5 da manhã pode ser complicado. É melhor começar as 8 e ir, aos poucos, diminuindo. Coloque o relógio para as 7 horas (ou a hora que você escolher), em algum lugar longe da cama. A intenção é que você tenha que sair da cama para desligar o relógio. Vá dormir quando tiver sono, no entanto, quando o relógio tocar, acorde, não importa o que aconteça. Leia bem isso: NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA, SAIA DA CAMA, ACORDE! Simplesmente acorde e levante. Não pense, não enrole, apenas saia da cama e desligue o relógio. A ideia é que se você deixar seu corpo agir por você, vai voltar para cama e acordar meio-dia. Não dê tempo para seu corpo sentir o “cheirinho” da cama, nem para seu cérebro pensar “você está morrendo de sono, vá dormir que a cama está uma delícia”. Levante, espreguice-se, vá ao banheiro e lave o rosto. Lembre do seu objetivo! No primeiro dia pode ser complicado, mas com o passar do tempo a coisa melhora. No segundo dia, provavelmente você deverá estar com sono à noite. Nessa hora, principalmente neste estágio, no qual você está criando o hábito, é bom evitar atividades muito movimentadas antes de dormir. Exercícios físicos ou jogos de computador podem te deixar muito “ligado”, fazendo com que você não tenha sono. Tente fazer algo tranquilo, como ler um livro, assistir TV ou escutar rádio. Isso pode variar dependendo da pessoa. Muita gente fica tão ligada na TV que não consegue dormir. O importante é fazer algo relaxante, de modo que você sinta e saiba quando está com sono. Depois que você criar o hábito, esse “teste” não vai ser mais necessário, porém no começo ele é essencial. Ler é uma das maneiras mais fáceis e efetivas: quando você não conseguir mais focar sua atenção nas páginas do livro é hora de dormir. Você não precisa dormir lendo o livro, apenas leia e quando sentir que não consegue focar mais sua atenção no conteúdo, é a hora de dormir. Continue no ritmo, acordando sempre na mesma hora e dormindo quando tiver sono. Em questão de dias o hábito estará criado.

Espero te ajudado bjssssssssssss!!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Boa noite!

Gente 22:11 ja vou dormir,fiquei o sia todo vendo os recados no blog,ta bobando,amanha volterei com mas novidades ..

Boa Noite honeys!!

Sites q eu amoo!!

1-www.todateen.com.br
2-www.capricho.abril.com.br(dica de moda amoo)
3-www.mundonick.uol.com.br
4-www.icarly.uol.com(sugestão)
5-www.habbo.com.br
6-www.bruna.com.br


espero q gostem!!

Meninos e Meninas_;)

Hum do nada agora resovi escrever algo assim,iteressante.n tenho nada para fazer mesmo.isso n vem ao caso.

Queria fazer assim tipo uma reportagem de meninos e meninas,agent fala tudo oq acha de errado nos meninos e os meninos das meninas ,essa ideia foi para se agente quizer algum gatinho para agente saber oq devemos ou n devemos fazer ,a mesma coisas os meninos entenderam??

Ha antes de começar vou deixar aviso:chamem amigas ou amigos para entrar e responder!

Vou começar:
Eu gostaria q os meninos mudassem de ser chato,ficar abusando,na minha sala mesmo tinha um menino tirado a valentão,affz bem feito q ele perdeu de ano!kk.Continuando,q os meninos fossem mas romanticos n ousados,sejem mas simpaticos e tal..

menininos q estão lendo o meu comentario e o das outras meninas mude !!pelo amor de Deus!rsrsr

Invejosas de platão


Hoje vou dizer um nome de uma menina q é minha rival e morre de inveja de mim!

Nome:Giuliana Beatriz
Sexo:femenino(obvio)
Idade:prefiro n comentar
Cidade:salvador

e etc....

Recado para as invejosas de plantão:

A inveja de vcs so aumenta meu ibop!bjssss

Para vcs:qual é o nome se sua rivais??

Isabela Fontinelle

deixarei meus recados aki!! tudo de bom ou ruim falarei,bjsssss!!